Disal Consórcio
Quem faz, conquista
  • 19 / 09 / 2018
  • 2 comentários

Toyota apresenta o Yaris, seu novo compacto premium

Cercada de expectativas, a chegada do Yaris no Brasil movimentou o mercado automobilístico nacional no segundo semestre de 2018. Ele chega para concorrer com outros modelos compactos, como o Honda Fit e City.

O visual é novo, mas a mecânica e a tecnologia foram emprestadas dos irmãos Etios e Corolla.

O Yaris usa os motores do Etios 1.3 e 1.5, além do câmbio manual. O câmbio CVT e outros itens de série são os mesmos do Corolla. No modelo hatch, os veículos estão sendo vendidos com as duas opções de motorização. Já no modelo sedan, o motor será sempre o 1.5.

Poucas versões terão câmbio manual de cinco velocidades. A maioria terá câmbio CVT que simula sete marchas.

A grande vantagem é o espaço interno, especialmente no banco de trás, pois o veículo não tem o duto central, comum nos modelos da concorrência.

Segundo a Toyota, o modelo hatch é o mais econômico da categoria. O consumo médio na cidade varia de 8,8 km/L na versão 1.5 manual a 9,6km/L no sedan 1.5 CVT.

No porta-malas, o espaço para malas é bom no hatch (310 litros) e razoável no sedan (473 litros).

Nas concessionárias, o Yaris está disponível em quatro configurações: XL, XL Plus, XS e XLS. Apenas a versão XL tem câmbio manual.

Apesar de desconhecido no Brasil, o Yaris vale a compra, pois tem economia, ótimo espaço interno, além da credibilidade e confiança da marca Toyota. Conte com a Disal Consórcio para conquistar seu novo Yaris.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
VOLTAR

  1. Fiquei muito indignado com a vendedora que disse que a entrada já seria a primeira parcela e já estaria concorrendo o que não correspondeu a verdade. posteriormente recebi via correio o contrato juntamente com o carnê. Aí naturalmente já era tarde, mas fica o alerta, afinal foi a compra do meu primeiro consórcio. imagine para quem compra consórcio pagar o valor de uma prestação a título de comissão, é demais né Disal. Comprei em Porto Alegre.

    1. Olá Rogério! O pagamento realizado na aquisição da Cota fica caracterizado como pagamento da primeira parcela, após a formação do Grupo o consorciado já participa da primeira assembleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse e fique à vontade para curtir, seguir e compartilhar:

Sobre o Blog

No Blog da Disal Consórcio, você encontra tudo que precisa saber sobre consórcio de veículos, curiosidades sobre automóveis, dicas de conservação do seu carro, entre outros assuntos. Se você pretende adquirir seu veículo de maneira segura e com planejamento, acompanhe nosso blog e veja que o consórcio Disal é a melhor opção.