Disal Consórcio
Quem faz, conquista
  • 15 / 07 / 2015
  • sem comentários

Novo Jetta alia conforto e segurança para a família

O Novo Jetta representa o carro familiar com todo conforto e tecnologia que era esperado. E, se pensar bem, seu nome até que lembra os Jetsons – aquele desenho famoso em que uma família vivia no futuro moderno e robotizado. No entanto, embora qualquer semelhança seja mera coincidência, a diferença é que o Novo Jetta é agora uma realidade. E com um toque tupiniquim!

Para o orgulho da nossa nação, ele é produzido na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo. Já é o terceiro modelo mundial produzido no Brasil, segundo a Volkswagen. E o estímulo à indústria nacional já conta como um excelente ponto positivo para a compra.

A versão Trendline é a mais nova e com o menor preço sugerido. Além dela, tem os irmãos mais velhos: Comfortline e Highline. Tanto o Trend quanto o Comfort são equipados com motor 2.0l flex de 120cv, enquanto o Highline assume a liderança na potência com motor 2.0l de incríveis 211cv de potência.

Todos os modelos têm suspensão traseira Multilink, para ter mais estabilidade e rodar macio nessas ruas cheias de desafios. Deve ser por isso que os carros dos Jetsons voam: previsão de um futuro com muitos obstáculos para os automóveis.

interior-novo-jetta

CONFORTO E SEGURANÇA

O amplo espaço e a ergonomia com controles intuitivos são destaques do Novo Jetta. Por exemplo: perto da alavanca de câmbio, fica um console posicionado da melhor forma para a utilização do motorista. Ou seja, os controles de ar condicionado, rádio e navegação, estarão levemente voltados à esquerda do veículo.

Para completar o bem estar da família, todas as versões contam com o sistema ISOFIX para a adequada fixação da cadeirinha do bebê. Afinal, é ótimo dirigir uma máquina potente, mas fazê-lo confortavelmente e com a sensação de segurança da família é o melhor investimento.

TRENDLINE

traseira-novo-jetta
A melhor das vantagens no Novo Jetta Trendline é, sem dúvida, a relação custo-benefício da linha em relação ao modelo anterior. Os itens de série que compõem esse fenômeno alemão são: sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, apoio de braço com uma tomada de 12V, ar-condicionado para os bancos traseiros e para o porta-luvas, airbags frontais e laterais, volante com ajuste de altura e distância, controle de tração (ASR) e freios ABS.

COMFORTLINE

Quer tudo o que tem no Jetta Trendline e mais um pouco? Com um pouco mais de investimento, essa versão conta com volantes revestidos em couro e o sistema de câmbio manual: as marchas Shift Paddles permitem que as marchas sejam trocadas à mão e no volante.

Os comandos de computador de bordo e as seis caixas que auxiliam o sistema de som com tela touchscreen colorida de 6,5 polegadas vão deixar tudo muito mais confortável e adaptável às suas necessidades sem fazer muito esforço.

Se quiser fugir do básico, é possível ainda escolher o opcional de teto solar e o pacote Exclusive, que disponibiliza o sensor de chuva, e toda a tecnologia do sistema Infotaiment RNS315 com navegação integrada sistema Kessy: ele permite que você abra o carro só se aproximando e dê partida apertando um botão. Sério, só falta andar sozinho. E estamos falando do carro, porque você vai andar sorrindo.

HIGHLINE

frente-novo-jetta

O top de linha vem com direção elétrica, rádio com tela touchscreen de 6,5 polegadas, retrovisor interno eletrocrômico – que escurece automaticamente quando é atingido pela luz do farol do carro que ousar chegar perto da traseira do seu Novo Jetta. Além disso, conta com rodas exclusivas Lancaster de 17 polegadas e seis airbags, porque não se pode confiar na direção responsável dos outros quando sua família está a bordo.

Falando em segurança, o Jetta Highline possui o sistema eletrônico de estabilidade que, em uma freada brusca, é capaz de reduzir o torque do motor e frear uma ou todas as rodas se o carro não for capaz de responder de forma eficaz até ficar estável.

Ah, e ainda conta com sistema de assistência à frenagem, que também colabora com a frenagem emergencial. É tanta tecnologia que esse sistema poderia funcionar também nos momentos de suas compras compulsivas, freando seu impulso e brecando seu cartão de crédito até a sua consciência voltar ao normal. Mas, por enquanto, só funciona com máquinas.

E tem ainda a ajuda para quem receia arrancar na rampa. O sistema HHC (Hill Hold Control), mantém o Jetta freado por dois segundos até que, progressivamente, seja liberado conforme o aceleramento após a partida. Dá tempo de respirar e passar por cima do famoso medo de rampas.

Vendo o Novo Jetta, é possivel concluir que o futuro é agora. E que o caminho está correto para a evolução. Os Jetsons é que estavam corretos, então planeje já a compra desse carrão fazendo uma simulação no nosso site: www.ccvw.com.br/simulacao.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse e fique à vontade para curtir, seguir e compartilhar:

Sobre o Blog

No Blog da Disal Consórcio, você encontra tudo que precisa saber sobre consórcio de veículos, curiosidades sobre automóveis, dicas de conservação do seu carro, entre outros assuntos. Se você pretende adquirir seu veículo de maneira segura e com planejamento, acompanhe nosso blog e veja que o consórcio Disal é a melhor opção.