Disal Consórcio
Quem faz, conquista
  • 12 / 05 / 2017
  • 26 comentários

A linha up! foi renovada, mas continua sendo uma excelente opção.

Tem novidade na linha up!, para conquistar ainda mais quem curte o compacto mais premiado da categoria, que é um destaque da Volkswagen nos últimos anos. Todas as versões sofreram modificações para a linha 2018: take up!, move up!, high up! e cross up!.

As mudanças que mais se destacam foram feitas no interior do veículo, mais precisamente nos bancos e no painel. Opcionais como sensores de chuva e entardecer agora também estarão presentes na versão mais completa da linha. Mesmo com as modificações no interior sendo as mais perceptivas, o exterior não foi esquecido. O up! ganhou novos conjuntos de para-choques, rodas e calotas, dependendo da versão escolhida.

A motorização, que é destaque de todos os modelos da linha up!, seja pelo 1.0 MPI de 82 cv ou 1.0 TSI de 105 cv, não sofreu mudanças. A montadora optou por conservá-los e manter a eficiência que eles apresentam desde os primeiros veículos vendidos. Ou seja, a combinação de potência e economia de combustível segue firme e forte para agradar os motoristas de todo Brasil.

Além disso, os itens de segurança que já ganharam muitos prêmios nas versões passadas ganharam alguns reforços, como os novos sistemas para fixação de dispositivos de cadeirinhas infantis, alerta sonoro e indicador do cinto de segurança no painel e cintos laterais retráteis nos bancos traseiros.

Gostou da nova linha up!? Planeje já a compra do seu modelo preferido sem juros com o consórcio. Faça uma simulação em www.disalconsorcio.com.br

Os modelos da linha 2018 do up! são excelentes opções que você também pode conquistar sem juros, sem entrada e em até 80 vezes com o consórcio.

Share on Facebook41Tweet about this on TwitterShare on Google+0
VOLTAR

  1. gostaria de saber como vou restituir tres parcelas pagas….pois decide nao continuar o meu consorcio….tou com mais de tres meses que parei de pagar e a disal nao me informoy nada.

    1. Olá, Raimundo! A sua cota é cancelada automaticamente, a partir do terceiro mês em que não é efetuado o pagamento. Após o cancelamento, a devolução dos valores acontece apenas por meio de sorteio mensais, conforme Regulamento, e você pode acompanhar os resultados pela Área do Cliente (www.disalconsorcio.com.br/areadocliente) ou pelo 0800 703 0050. Lembramos que essa devolução pode ocorrer até o encerramento do grupo. Obrigado!

  2. Eu comprei um UP MOVE pelo consorcio paguei antecipadamente antes do grupo terminar,terei devolução de alguma quantia em dinheiro para receber ao final do grupo.Eu serei avisado aguardo resposta Grato

    1. Olá Edilson! Quando um Grupo se encerra a Disal faz um levantamento dos valores que ainda se encontram no caixa do Grupo, e caso o saldo financeiro esteja positivo os valores são rateados para os consorciados Ativos, de acordo com a sua participação no Grupo. A notificação é enviada por correios ou por e-mail.

  3. porque vocês fazem tanta propaganda e não disponibilizam um telefone de atendimento que atenda ao chamado de celulares.
    Hoje telefone fixo só serve para atender sogras e tele-marketing, quem tem telefone fixo são as firmas, que não fazem seu consórcio.

    1. Olá Gilson! Além do 0800 e temos também telefones Regionais que você consegue nos contatar. Segue abaixo os telefones:
      · Cuiabá 65 2123.2799
      · Rio de Janeiro 21 2574.6999
      · Porto Alegre 51 3226.1420
      · Salvador 71 3270.7729
      · Recife 81 3465.3346
      · São Paulo 11 5079.5000

      Lembrando que também atendemos através das redes sociais e pelo Fale Conosco em nosso site pelo link http://www.disalconsorcio.com.br/Atendimento.

  4. Já faz mais de 2 anos que eu pago consórcio é nada desse sorteio sair ao meu favor , pois não tenho dinheiro suficiente para oferta o lance . porém eu pago sempre em dias

    1. Olá Marcos! Realmente depende de sorte para que saia os números da sua cota no prêmio da Loteria Federal. Orientamos a continuar pagando em dia para que permaneça a participar nos sorteios das assembleias mensais!

  5. Bom dia : Fui contemplado mas não quis pegar o carro, só faltam três parcelas para encerrar, quando encerrar posso pegar a carta de crédito no valor total que paguei durante os 60 meses ou serei obrigado a pegar o dinheiro em espécie?

    1. Olá Dilson! Se você aguardar o termino do Grupo poderá solicitar o procedimento de crédito em espécie, onde você tem o acesso ao valor atualizado da sua Carta de Crédito e não do que você já pagou, pois no valor pago está incluso a taxa administrativa que é a remuneração pelos serviços prestados pela nossa administradora.

      Obrigado por compartilhar a sua dúvida!

  6. olá, sou cliente do consórcio disal, fui contemplada e estou com o veiculo UP, meu consorcio esta em andamento, caso eu tenha interesse em trocar o veiculo atual por outro UP do mais novo, como posso fazer??

    1. Olá Ana! No consórcio existe o procedimento de Substituição de Garantia, onde o consorciado contemplado e faturado decidindo trocar de veículo poderá apresentar o Bem para a Administradora avalia-lo, sendo aprovando o consorciado poderá comprar bem (com seus próprios recursos) e mante-lo como garantia no lugar do bem anterior. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Rubens! A devolução de parte dos valores pagos da cota cancelada é exclusivamente através do sorteio nas assembleias mensais, podendo ser contemplada até a data da última assembleia do seu Grupo. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  7. Boa tarda!tou orfertando14.000 de lance não consigo ser contemplado,o corretor mi informou que a dessal sorteia 10 carros apos cada assembleia para os que não foram contemplados,já partecipei de duas assembleia e nada de sai carro essa informação procede??

    1. Olá Agnaldo! O número de contemplações estão condicionados ao saldo financeiro do Grupo, onde serão contempladas quantas cotas o saldo permitir. Para verificar a media de lance do seu grupo entre em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  8. Bom dia, gostaria da seguinte informação, ao final do pagamento das cotas do consócio o consorciado pode receber o bem em espécie ou tem que retirar o carro?

    1. Olá Dolores! Como mencionamos para o Dilson, você poderá sim solicitar o procedimento de crédito em espécie após 180 dias da contemplação da sua cota ou após a data da ultima assembleia do grupo, caso não desejar faturar algum veículo.

  9. Olá, faltam 8 parcelas para eu encerrar o consórcio de 80 meses, quando posso ter a devolução dos valores, sendo eu já contemplado e optando por não pegar o veículo

    1. Olá Rubens! Você poderá solicitar o procedimento de crédito em espécie após 180 dias da contemplação da sua cota ou no termino do Grupo, após a ocorrer a ultima assembleia.

    1. Olá William! Para realizar o processo de transferência de titularidade da sua cota, você deverá enviar para a nossa administradora os documentos componentes deste procedimento que ficam disponíveis na concessionária de Origem da sua cota. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse e fique à vontade para curtir, seguir e compartilhar:

Sobre o Blog

No Blog da Disal Consórcio, você encontra tudo que precisa saber sobre consórcio de veículos, curiosidades sobre automóveis, dicas de conservação do seu carro, entre outros assuntos. Se você pretende adquirir seu veículo de maneira segura e com planejamento, acompanhe nosso blog e veja que o consórcio Disal é a melhor opção.