Disal Consórcio
Quem faz, conquista
  • 12 / 09 / 2018
  • 6 comentários

Como investir ganhando pouco?

Muita gente acha que investir é exclusividade de quem recebe salários altos. Não é bem assim. Com inteligência, é possível aplicar seu dinheiro em consórcios, aplicações e outros investimentos, mesmo ganhando pouco por mês. Antes de investir, faça três perguntas a si mesmo.

1. Por que investir?
Defina objetivos. O que você deseja fazer com o seu dinheiro? Viajar? Deixar de trabalhar em pouco tempo? Comprar um carro ou uma casa? Coloque suas metas na ponta do lápis e conheça o valor necessário para realizar suas conquistas. Com um pouquinho por mês, dá para realizar.

2. Por que nunca sobra dinheiro?
Reveja seus gastos, corte despesas desnecessárias e sempre pense duas vezes antes de gastar. Guarde um valor todo mês, independente da quantia. Poupar é o primeiro passo para investir.

3. Onde aplicar meu dinheiro?
Se você deseja guardar dinheiro por pouco tempo, use a poupança. Para investimentos em médio prazo – de um a 10 anos – aplique na CDB, LCI, LCA e títulos do tesouro. Para investimentos acima de 10 anos, a previdência privada é a mais indicada. Mas independente do tipo de investimento, procure sempre a orientação de um especialista.

Cada Real investido hoje realizará seus sonhos no futuro. Tenha paciência e persistência. Com planejamento, você pode se tornar um excelente investidor, mesmo ganhando pouco.

Share on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0
VOLTAR

  1. boa tarde tenho 3.000,00 guardado e o vendedor que me vendeu a cota disse no 6 mês a Disal; libera 5.000,00 para eu poder das de lance portanto o lance ficaria sendo de 8.000,00 como fazer. Alguem pode me ligar 16-99246-6607 Vicente.
    Grupo 2949 / Cota 162.0

    1. Olá Vicente! Você poderá utilizar até 10% da sua carta de crédito para ofertar lance. Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 703 0050 para maiores informações.

    1. Olá Maria! As informações citadas acima não se baseiam em uma instituição bancária, porém poderá verificar mais informações com um especialista.

  2. OFERTEI UM LANCE, FUI CONTEMPLADO MAS NÃO PAGUEI O BOLETO, POIS NÃO SOUBE QUE O MEU LANCE HAVIA SIDO ACEITO, NÃO HOUVE NENHUM CONTATO POR PARTE DA DISAL ME AVISANDO, NÃO ME LIGARAM NEM MANDARAM E-MAIL, SOMENTE APÓS O VENCIMENTO DO PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO É QUE FOI FEITO CONTATO ME PERGUNTANDO PORQUE O BOLETO NÃO FOI PAGO!!!!!!!!! TENHO 2 CELULARES E 2 E-MAILS E TELEFONE RESIDENCIAL MESMO ASSIM NINGUEM ME CONTACTOU, SINCERAMENTE NÃO FIQUEI NADA SATISFEITO, POIS PRECISAVA MUITO COMPRAR UM UTILITARIO DA PROPRIA VW E ACABEI COMPRANDO OUTRO VEICULO COM RECURSOS PROPRIOS.

    1. Olá Marcelo! A administradora comunicará o consorciado, de sua contemplação, por meio de carta ou telegrama. Contudo, independentemente desta comunicação é dever do consorciado que ofertou lance e encontrava-se ausente na Assembleia Geral Ordinária respectiva, informar-se a respeito do seu resultado, através da internet, no site http://www.disalconsorcio.com.br ou pelo contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse e fique à vontade para curtir, seguir e compartilhar:

Sobre o Blog

No Blog da Disal Consórcio, você encontra tudo que precisa saber sobre consórcio de veículos, curiosidades sobre automóveis, dicas de conservação do seu carro, entre outros assuntos. Se você pretende adquirir seu veículo de maneira segura e com planejamento, acompanhe nosso blog e veja que o consórcio Disal é a melhor opção.