Disal Consórcio
Quem faz, conquista
  • 15 / 08 / 2018
  • 63 comentários

Comemore o aniversário de 30 anos da Disal Consórcio com Redução na Taxa de Administração.

Para comemorar seu aniversário de 30 anos, a Disal Consórcio preparou condições muito especiais para quem quer dar o primeiro passo rumo ao carro novo no segundo semestre de 2018.

Agora os clientes contam com redução na taxa de administração para aderir ao consórcio, e o grande destaque é o preço imperdível do Kwid Life com parcelas de apenas R$ 374,76! É isso mesmo: economizando menos de R$ 17 por dia, é possível conquistar o seu Kwid.

A Disal começou a sua história em 1988, e três anos depois foi reconhecida pelo Banco Central como uma das empresas com a melhor reputação do mercado de consórcios. Hoje, é a líder em vendas entre as independentes do segmento de veículos leves.

A Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 240 concessionárias e 400 pontos de vendas.

Comemore o aniversário da Disal com condições especiais e aproveite parcelas reduzidas até a contemplação. Faça agora mesmo uma simulação do consórcio e escolha o plano ideal com os preços que cabem no seu orçamento.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0
VOLTAR

    1. Olá Eliane! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Agradecemos a sua participação

  1. O benefício da redução da Taxa de Administração é apenas para novos clientes, ou também para os que tem consórcio em andamento? Em caso afirmativo para clientes ativos, quando vai começar a valer essa redução? Parabéns pelos 30 anos.

    1. Olá George! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Agradecemos a sua participação

    1. Olá Antonio! Informamos que quando ocorre o encerramento contábil do Grupo é realizado um levantamento de todos os valores remanescentes em seu caixa, assim como os valores pendentes de recebimento, serão rateados proporcionalmente entre os beneficiários em até 120 dias após o seu recebimento, onde será enviado um comunicado aos consorciados sobre à disposição para a devolução em espécie.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050. Agradecemos a sua participação!

        1. Olá Pedro! Procedimento de crédito em espécie possui o prazo de dois dias úteis para análise e após isso ocorre a programação do pagamento.

          Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Ernanando! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Agradecemos a sua participação

    1. Olá Diógenes! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Fernando! O Consorciado poderá ofertar um Lance com até dois dias úteis antes da data, pelo nosso site utilizando a senha de acesso através da área do cliente ou pelo 0800 703 0050 no atendimento eletrônico ditando a opção de número 5 “oferta de lance”, também utilizando a senha de acesso.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Eunardo! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá José! Informamos que a Contemplação da cota é totalmente imprevisível, pois ocorrerá exclusivamente por meio de oferta de lance ou por sorteio nas assembleias mensais, como previsto no Regulamento no Capítulo XVI – Contemplação, clausula 28.1:

      28.1. A CONTEMPLAÇÃO, que estará sempre condicionada à existência de recursos suficientes no GRUPO, será feita exclusivamente mediante SORTEIOS e LANCES, podendo a contemplação por lance ocorrer somente após a contemplação por sorteio de uma cota ativa e/ou uma cota excluída, ou se estas não forem realizadas por insuficiência de recursos no GRUPO.

    1. Obrigado Rildes! Somos gratos pela confiança que recebemos durante esses 30 anos em que compartilharam com a gente os seus sonhos e deram a permissão de participarmos juntos nesses momentos especiais e totalmente únicos!

    1. Olá Carla! Esta campanha relacionada a redução da taxa administrativa é direcionada apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano.

  2. Gostaria de saber depois que eu der um lance como fica o valor das prestações seguintes se diminui no valor ou diminui a quantidade de prestações?

    1. Olá Claudia! O Consorciado poderá optar pelo modo que do valor do lance será amortizado em seu saldo devedor, ocorrendo na quitação de parcelas em ordem inversa ou diluindo nas parcelas a vencer.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  3. Tenho um consorcio DISAL para moto Harley davidson no valor de R$ 60 mil reais, se for sorteado posso usar a carta para retirar um carro?

    1. Olá Jorge! Conforme previsto no regulamento do consórcio, o Consorciado poderá realizar o faturamento de um bem de mesma espécie que o referenciado, que neste caso é uma motocicleta.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  4. com o aniversário da Disal vai facilitar pra retirar o carro no consórcio estou na 4 parcela queria retirar meu carro mais não tenho muito para ofertar no momento então fiz lance.embutido na carta

    1. Olá Adriana! A Contemplação da cota é totalmente imprevisível, onde ocorre exclusivamente por meio de oferta de lance ou por sorteio nas assembleias mensais, como previsto no Regulamento.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Cynthia! A quantia a ser devolvida ao CONSORCIADO EXCLUÍDO será apurada aplicando-se o percentual amortizado no Fundo Comum sobre o valor do bem objeto do plano vigente na data da Assembleia de Contemplação, acrescida dos rendimentos da aplicação financeira a que estão sujeitos os recursos dos CONSORCIADOS enquanto não utilizados pelo participante.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  5. Boa tarde estou no grupo 2673
    E quero saber pq nao ta saindo nenhum cota em sorteio so por lance??
    Acabou os sorteios??ja paguei 30 % da carta e ate agora nada
    Nem eu e nem ninguém so vejo lance

    1. Olá Silmar! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Gerliane. Poderá ser realizado o processo de Troca de Bem, onde será alterado o bem de referência contratado, o valor da Carta de Crédito e os valores das contribuições mensais.
      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  6. Essa redução da taxa de administração ( que é a mais cara de todos os consórcios) vale pra quem já tem um consórcio com vocês?

    1. Olá Ismael! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Valdir! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá Roberto! A oferta de lance não inibi a participação da cota no sorteio nas assembleias, porém caso ocorra a contemplação da cota de ambas as formas na mesma assembleia, será levado em consideração a contemplação por sorteio, assim como previsto no regulamento.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Elival! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  7. Bom dia. Queria saber sobre essa taxa de administração. Não soube dessa taxa quando assinei o contrato, e consta o boleto para eu fazer o pagamento. Qual o prazo? e qual o motivo dessa taxa? Se paga uma única vez?

    1. Olá Camila! A taxa de administração corresponde ao valor pago às administradoras de consórcio pela gestão e administração do grupo. O percentual da taxa de administração deve estar definido no contrato de adesão.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Carmem! A redução da taxa administrativa promocional citada acima se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Agradecemos a sua participação

  8. Solicito que providencie para que eu receba a fatura antes do vencimento.Estou revendo depois do vencimento.Grupo:2644;CotaO58 2 prazo:36.

    1. Olá Terezinha! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  9. Porque a Disal nao publica no site os lances que não ganharam de cada grupo em cada mes em ordem decrescente.Seria mais transparente para todos.

    1. Olá Fabio! Em nosso site é possível verificar os resultados da assembleia com a senha eletrônica, sendo assim é compartilhado apenas os lances contemplados para servir como uma referência aos demais consorciados na hora de ofertarem um novo lance. Demais informações sobre os lances que não foram contemplados na assembleia vigente, poderão ser verificados diretamente com a nossa central de atendimento, pelo 0800 703 0050.

    1. Olá André! Como mencionado no artigo acima, a redução da taxa administrativa promocional se aplica apenas para novas cotas adquiridas no segundo semestre deste ano (2018).

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  10. Olá
    Eu fiz uma carta de crédito,me Falaram que a minha carta sairia com 45 dias..
    E já se passaram mais de 90 dias e até agora nada ,não me dão nem uma explicação.
    Só falam que estão esperando e que com 20 dias sairiam e terça feira completa esses 20 dias
    Aí eu quero ver qual vai ser a desculpa

    1. Olá Jeane! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  11. Ola estou esperando o reembolso de um consórcio que fis a mais de 3 meses e agora nada vcs são bom em veder mais se o cliente desistir na primeira parcela o reimbolso n chega nunca falta de respeito com os clientes n recomendo …..

    1. Olá Antonio! A devolução de parte dos valores pagos de uma cota cancelada é exclusivamente através do sorteio nas assembleias mensais, podendo ser contemplada até a data da última assembleia do Grupo, conforme previsto em Regulamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse e fique à vontade para curtir, seguir e compartilhar:

Sobre o Blog

No Blog da Disal Consórcio, você encontra tudo que precisa saber sobre consórcio de veículos, curiosidades sobre automóveis, dicas de conservação do seu carro, entre outros assuntos. Se você pretende adquirir seu veículo de maneira segura e com planejamento, acompanhe nosso blog e veja que o consórcio Disal é a melhor opção.