Disal Consórcio
Quem faz, conquista
  • 24 / 05 / 2018
  • 2 comentários

7 Diferenciais do Virtus: o maior lançamento da VW em 2018.

A Volkswagen apresenta o Virtus, o maior lançamento da montadora em 2018. O novo sedã está sendo produzido na fábrica de Anchieta, no ABC Paulista. O Brasil é o primeiro país a contar com esse modelo no mercado.

O Virtus chegou às concessionárias em três versões: 1.6 MSI com câmbio manual de cinco marchas, Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI.

A ideia da montadora alemã é pegar carona no sucesso do VW Polo e as vendas recentes mostram que ela está no caminho. No primeiro trimestre, a Volkswagen encerrou o trimestre com aumento de 31,7% em suas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados pela Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen).

Confira os sete principais diferenciais deste modelo que fazem a compra valer a pena:

* Motor 200TSI. Alto torque e baixo consumo de combustível. Ao pisar no acelerador, o motorista tem a sensação do corpo “colar” no banco.

* Transmissão automática de seis velocidades. Mais suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada com alavanca de transmissão juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição S).

* Painel digital com informações de navegação em 2D ou 3D, com tela de 10,25 polegadas. Os gráficos são extremamente precisos e de alta qualidade.

* Porta-malas grande, com 521 litros. As versões TSI têm banco bipartido que amplia a capacidade do porta-malas.

* Descanso de braço central ajustável nas versões Comfortline e Highline.

* Sedã com toque esportivo. A traseira possui defletor na parte superior da tampa, colaborando com a aerodinâmica e evidenciando o visual esportivo.

* Mais segurança com quatro airbags de série, sendo dois dianteiros e dois laterais. As bolas laterais têm grandes dimensões e protegem a cabeça e o tórax, restringindo o movimento do corpo durante o impacto.

O item acima rendeu ao VW Virtus a nota máxima em segurança pelo Latin NCAP, tanto para a proteção do ocupante adulto quanto para o ocupante infantil.

Você pode planejar a compra do VW Virtus sem juros e sem entrada com a Disal Consórcio. Simule já o seu aqui!

Share on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+0
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse e fique à vontade para curtir, seguir e compartilhar:

Sobre o Blog

No Blog da Disal Consórcio, você encontra tudo que precisa saber sobre consórcio de veículos, curiosidades sobre automóveis, dicas de conservação do seu carro, entre outros assuntos. Se você pretende adquirir seu veículo de maneira segura e com planejamento, acompanhe nosso blog e veja que o consórcio Disal é a melhor opção.