Disal Consórcio
Quem faz, conquista
  • 29 / 06 / 2017
  • 14 comentários

4 motivos para fazer um Consórcio de carros

A preocupação com as finanças é comum a todas as pessoas. Fugir do cheque especial e fazer o dinheiro render é o desafio de boa parte dos brasileiros todo mês. Por isso, é necessário pesquisar e estudar a fundo os investimentos que deseja fazer. Pensando nisso, preparamos uma lista de benefícios que o Consórcio tem para você investir com segurança.

  1. Investimento do jeito que você pode pagar

São vários pontos positivos, mas dois se destacam: no Consórcio não tem cobrança de juros, nem entrada. Ou seja, as parcelas ficam menores e você não precisa juntar dinheiro para só então começar a realização da conquista do carro novo. Além disso, o consorciado pode escolher o prazo que atende suas necessidades, pois há planos de 60 ou 80 meses, além dos grupos em andamento, com prazos menores.

  1. Liberdade para escolher o carro que mais combina com você

Quando você é contemplado pode usar o valor da sua carta de crédito para conquistar o carro que mais combina com a sua necessidade do momento. Ou seja, é possível ter a liberdade de mudar mesmo depois de você ter escolhido o seu futuro bem na hora da contratação do seu plano de Consórcio. Mais um ponto a favor é que, além da compra de carros 0km, você também pode optar pela aquisição de carros seminovos com até 5 anos de fabricação. Uma outra possibilidade é a troca do bem durante o plano, o consorciado pode aumentar ou diminuir o crédito da sua cota, respeitando as regras do regulamento do contrato.

  1. Antecipação da contemplação

O Consórcio também pode ser uma excelente opção para quem não quer esperar, isso porque não é necessário aguardar ser sorteado para conquistar o carro. Caso o consorciado possua uma quantia reservada para isso, vale a pena ofertar um lance nas assembleias que ocorrem todos os meses e antecipar a conquista. Além disso, também é possível usar até 10% da carta de crédito para aumentar a chance de contemplação, por meio do lance embutido (clique na imagem).

 

  1. Transparência e praticidade

Investir em um negócio com leis e regulamentações claras, como o Consórcio, é garantir a segurança do destino do seu dinheiro. O Banco Central do Brasil (BACEN) é o responsável por regulamentar este setor. A Disal, desde sua fundação, cumpre com todas as regras e determinações do órgão e se apresenta como uma excelente opção para a conquista do seu carro. Você pode fazer a consulta que desejar em http://www.bcb.gov.br/pre/composicao/ac.asp

Conheça melhor a Disal Consórcio, líder em vendas do segmento, e conte com uma administradora com quase 30 anos de experiência para conquistar o seu carro.

 

Share on Facebook201Tweet about this on TwitterShare on Google+0
VOLTAR

    1. Olá Gisele! Em sistema de consórcio as parcelas mensais não são fixas, pois correspondem à soma de percentuais referente ao valor do Bem, Taxa Administrativa e ao Seguro de Vida, caso contratado, sendo assim são passíveis de alterações de acordo com os reajustes no valor do Bem de referência.

      Agradecemos a sua pergunta!

    1. Olá Edson! O valor da carta poderá ser utilizado para quitar financiamento de sua titularidade, porém o bem do seu plano deve ser do mesmo tipo do bem financiado, ou seja, se tiver uma carta de carro você poderá quitar um financiamento de carro, sendo assim o bem irá ficar alienado para com a Disal. Esse tipo de procedimento deverá ser comunicado previamente de modo formal. Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

      Obrigado pela sua pergunta!

  1. Preciso da minha senha para que eu posa entra em contato com a disal envia pelo Email no eu endereço não tem servido de correio

    1. Olá José! Você poderá solicitar o envio de um link para cadastrar a senha eletrônica para acessar a área do cliente em nosso site, entrando em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, após a confirmação dos dados cadastrais.

    1. olá Antônio! Você poderá verificar este tipo de procedimento diretamente com as nossas parceiras, pois não aceitamos um veículo como oferta de lance, porém nas concessionárias eles podem comprar o seu Bem e ofertar o valor que ele vale como lance.

    1. Olá Francisco! Estamos torcendo por você para que sua situação venha melhorar e que assim você possa reativar a sua cota de consórcio com a gente!

    1. Olá Nayara! Para ter acesso ao valor da carta e poder faturar um Bem, a cota deverá ser contemplada por oferta de lance ou sorteio nas assembleias mensais. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse e fique à vontade para curtir, seguir e compartilhar:

Sobre o Blog

No Blog da Disal Consórcio, você encontra tudo que precisa saber sobre consórcio de veículos, curiosidades sobre automóveis, dicas de conservação do seu carro, entre outros assuntos. Se você pretende adquirir seu veículo de maneira segura e com planejamento, acompanhe nosso blog e veja que o consórcio Disal é a melhor opção.